sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inferno Perfeito

Eu sou fraca. Pensava que não. Me perdia em sonhos cujos quais me sentia forte. Agora pesadelos, que me dizem "você nunca foi, nunca será forte o suficiente". Me perdia em sorrisos e palavras bonitas, que diziam inspirar-se em mim. Eu estava perdida em minha pose de garota confiante. Peito estufado, sorriso no rosto (para poucos), passos firmes e palavras bonitas. Perdi a pose. Perdi os sonhos. Me enterrei nos pesadelos. Fui morar no meu inferno. No meu inferno perfeito. Por incrível que pareça está tudo bem melhor. Mas eu admito, não posso viver aqui sem você. Por favor, venha comigo.

Um comentário:

  1. Não fique tanto tempo sem escrever grande menina, sinto falta de ler seus textos fodas x)

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?