sábado, 25 de fevereiro de 2012

não precisamos disso

 Não precisamos dessas mascaras, muito menos de tanta formalidade. Tudo bem, me desculpe - isso lhe fará melhor? -, não falo mais, não mesmo. É só que de onde vim amigos não mentem entre si nem mesmo omitem. Eu só achei que você deveria ouvir. Não falei por mágoa. Me poupe, já passei desse estágio. Quando eu quero atingir alguém eu uso de outros artifícios, não vou lá e lhe digo a verdade com a intensão de abrir-lhe os olhos. Enfim, quando me dizem o que eu não quero ouvir mas sei que é verdade eu me calo, me calo mas entendo. Eu pensei que você iria entender, pensei que já estivéssemos em um estágio mais avançado. Me enganei, peço mais uma vez desculpas. 
 Não lembro bem onde li, nem onde ouvi, acho que foi mais uma vez meu pai com seus sábios ensinamentos - Quando sabemos demais o melhor é ficarmos calados. -. Calarei-me. Definitivamente, assim como todo o restante. Mais algo definitivo entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?