segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desânimo

 Sim, é auto-biográfico.
 Não, não vai ficar um belo texto...
 ...Aliás não escrevo textos nessa intenção, escrevo apenas pra tentar organizar o mínimo  possível minha cabeça! Eles ficarem bom é uma consequência. 
 Enfim.
 Desânimo, sim, estou desanimada, muito desanimada, com tudo, sabe tudo? Então exatamente tudo.
 Se bem que... Não nem isso salva, é tudo mesmo, tudo está me desanimando!
 Sabe quando você pensa: "Pronto fiz meu trabalho com perfeição"?
 E ai vem alguém e te diz: "Ei, tem que refazer, está tudo errado."
 Calma, eu não estou dizendo que sou o tipo de pessoa que não aceita críticas, é muito pelo contrario, adoro, pois somente com elas saberei no que tenho que melhorar.
 Mas acontece que não são criticas que tenho recebido, são, bem não sei o que são.
 Posso estar sendo, sei lá, criança nesse exato momento, aliás sei que estou sendo.
 Mas não tem problema, já comecei vou terminar e sem arrependimentos!
 Gostaria muito de saber por que está dando tudo errado, realmente gostaria!
 Sei la, ando tão desanimada...
 Estou bem, e não estou pedindo pra ter dó, estou somente colocando pra fora.
 É por isso, por isso que estou faltando tanto. Por isso que não escrevo mais com tanta frequência, é por isso... Não tenho mais nem vontade de ver filmes.
 Desanimo e preguiça são realmente as piores coisas que se têm pra sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?