sábado, 20 de novembro de 2010

srta.Problema

Primeira Parte*
____________________


 - Mas, mas a senhorita não pode fazer isso. Por favor, me entenda. São ordens expressas dos seus pais. Senhorita, senhorita...
 Dizia o mordomo da família aflito com a filha única dos Thomas.
 Era uma linda garota, e com grande potencial para problemas, de todos os tipos, já chegou em casa em camburão e piores. Uma típica filha única na adolescência, mas intensificada.
 - A não enche, quando meu pai chegar avise que não sei quando chego e que o amo.
 Respondeu sarcasticamente Annelise já sumindo pela porta, vestindo apenas um short que mais parecia uma calsinha box, uma blusa preta toda rasgada, e seus habituais adereços, cuturno, sinto de rebite, e um colar com um pentagrama virado ao contrário.

3 comentários:

  1. Oi querida, gostei muito daqui!

    Seguindo já!

    Beijos, segue o meu tmb?

    ResponderExcluir
  2. qualqer semelhança é mera coicidencia. AHBSADASVGD

    ResponderExcluir
  3. ja estou megaa curiosa pra saber o resto da historia, muito bom assim como todas as outras né maah -*
    beijooo minha escritora facorita :*

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?