quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Escolhas

 Sim, o tempo passou!
 Pensei que esse dia nunca chegaria, pensei que o tempo só passava para os outros, e olhava para eles e pensava "um dia será eu!". Mas nunca parei para pensar que estava tão próximo, e que um dia realmente seria eu.
 Olho para trás e percebo, não sou perfeita, cometi erros, muitos deles! O que antes eu pensei ter sido a decisão certa hoje vejo que não é bem assim. Mas estou tranquila, não me arrependo de nada, pois se errei (e eu errei) foi tentando acertar!
 Só queria que soubesse, em momento algum fiz algo errado de caso pensado, em momento algum quis te fazer sofrer, em momento algum...
 Mas infelizmente não tenho bola de cristal, e não sei qual será a escolha certa, não sei qual o caminho tomar. Eu escolho o que aparenta ser melhor, analiso de todas as formas, mas nunca poderemos ter absoluta certeza de que é o caminho e a escolha certa!

7 comentários:

  1. Uma coisa é certa AS ESCOLHAS pode mudar muita coisas



    Ygor

    ResponderExcluir
  2. É natural quando jovens acharmos que pra nós o tempo não passa, eu tenho 35 anos, quando tento lembrar dos meus 15 anos, parece que é outra pessoa, de fato, quando olhamos para trás temos este sentimento que vc descreve

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Quem nunca errou? É só assim que aprendemos, e precisamos fazer dos erros aprendemos lições valiosas! Estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nem todos entendem que nós erramos tentando acertar.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Sofia, esse dia chegou. Tenho certeza que daqui pra frente o peso de nossas escolhas só aumenta, e nós sempre aprenderemos mais com cada erro. Como sempre o texto está ótimo, parabéns. ♥

    ResponderExcluir
  6. Tempo é relativo, erros são inevitáveis. São com erros que nos tornamos pessoas melhores (clichê? sim! mas clichês ainda funcionam muito bem!).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, eu tenho dois selos pra te presentear, dá um pulinho lá no meu blog.

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?