segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

um, dois, três, QUATRO.


Quatro. Para você pode ser um número qualquer, mas não, não para elas!          
 Quatro era a perfeição, quatro era o essencial, quatro era o melhor!
 Elas eram em quatro, e estavam sempre em quatro, não se desgrudavam, pois não viam tal necessidade. 
 Saphira, Demi, Luna e Willa, eram elas, as quatro, a únicas quatro.
 Como se encontraram? 
 Bom, tudo começou com Luna e Saphira, conheceram-se desde os sete anos. Depois veio Demi bem mais tarde uns cinco anos depois. E por último apareceu Willa um ano depois.
 O que as fazia serem tão grudadas? Não sei bem, o que sei é que o que às une não é algo palpável, não é algo quebrável. É algo forte, algo diferente, algo único.
 É claro que tinham la suas igualdades, uma delas era o rock, e a outra bom, elas sabem o que é (e claro, todas são brisadas)!
 E claro, como todo ser também tinham suas peculiaridades. Mas vamos por partes. Comecemos por Saphira, menina doce, a mais bonita eu diria! O tipo de pessoa que você só não se da bem se não quiser; Logo depois vem Demi, bom, tenho vontade de rir só de pensar nessa! É com certeza, sem duvida alguma a mais brisada de todas, é também a mais tiete e a mais confusa em seus sentimentos!; A próxima é Luna, não sei bem o que dizer dessa, o que sei é que ela é como a líder, não que tenha uma líder, pois nenhuma das três têm vocação para seguidoras, mas o que quero dizer é que Luna é a que tem o instinto de líder mais aflorado, a que se impõe mais, é também a que mais expressa seus sentimentos e, bom, não queira estar perto quando ela estiver estressada!; E por último Willa, nossa, essa é a mais complicada de todas, digo isso com absoluta certeza! Nunca sabe o que fazer ou como fazer, se estressa fácil, e tem uma sinceridade que machuca, e como machuca, porém, mesmo com tudo isso, é o tipo de amiga que se mata mas não deixa você morrer. 
 Enfim, aí estão um pouco das característica das quatro, mas o que elas têm de mais forte e em comum é que as quatro, todas elas, são amigas fieis, se amam, adoram uma encrenca e sabem que o que existe entre elas é pra sempre!

 Continua... até o fim dos tempos, ou quem sabe até depois?!

*Dedico este post à elas.

7 comentários:

  1. Amizade gostosa essa hein?!

    Amizade meio ou completamente com amor de irmãs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo haha. Com certeza, até depois do fim (que não vai ser o fim [?])

    ResponderExcluir
  3. Magnífico *---*
    Adoro Mto mto!!! =B

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu blog!:)
    Estou divulgando teu blog no meu e seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Mto bom. Isso expressa a amizade verdadeira, que realmente perdura até mesmo depois do fim dos tempos! Mais uma vez, excelente texto!

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?