quinta-feira, 5 de maio de 2011

PENSE!


 Osama Bin Laden, esse é o nome da minha inspiração! Esse é o nome que me faz seguir! Foi realmente uma pena essa figuraça ter morrido principalmente da forma que aconteceu!
 As pessoas são todas muito hipócritas, todas muito IDIOTAS! Todas muito MANIPULADAS! Você é uma delas!
 Queria ter um terço da coragem que esse homem teve! É claro que não faria as coisas pelos mesmos motivos que ele, até porquê estou longe de ser religiosa, mas independente do motivo admiro TUDO que ele fez! Aliás minha vontade ainda é um dia conseguir chegar na metade de tudo isso!
 Por que o terrorista não é o Osama, são os EUA! Esses sim, pintam e bordam com todos e todos abaixam a cabeça e quando alguém resolve lutar se FODE!
 E o pior de tudo isso é que essa porra de país faz a mente de todos e todos simplesmente balançam a cabeça concordando com tudo inclusive com a questão do Bin Laden ser terrorista.
 Porra, vamos deixar de ser tão robóticos, vamos pensar cacete, olha direito, pesquise sobre tudo que os EUA fez em toda a area da Palestina. Pesquise sobre tudo que eles ainda FAZEM e não só com os palestinos...

 PENSE!

18 comentários:

  1. os amricanos alienados festejam pelas ruas com sus viseiras de burro...

    aff ..Deus tenha piedade deles..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O osama não esta morto, mais a popularidade de obama esta mais viva que nunca.

    ResponderExcluir
  3. compravar a morte nem que ele esta vivo n temos mais acredito que ele ainda esta vivo...


    http://kawilks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc comentou la no meu blog pq eu chamei o cara de louco por ele ter pedido um minuto de silencio para o Osama, ele é um louco mesmo, porque não pede um minuto, para tantas tragedias que estão acontecendo aqui no Brasil, ai vai logo pedir para o Obama, eu quero que EUA e Obama se fodam, o que achei ridiculo foi essa posição desse politico de merda.

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caraca hein??
    Que revolta grande num coração pekeno =D
    Bem, vc está certa qto à posição em relação aos EUA, porém nada justifica tirar vidas de pessoas que tem nada a ver com suas revoltas (suas digo do Osama e de todos que se rebelam tirando a vida dos outros, como o tal Wellington tb).

    Se está morto?? Acho que não....

    Tem postagem nova lá!
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sei que nome daria para um fanático que orquestrou e matou milhares de pessoas, senão terrorista. O que eu sei é que muitas vidas foram afetadas, inclusive de pessoas que conheço. E se ele estiver morto, acho bom, mas não acho que seja solução. Não defendo os EUA e sua política de guerra e sua política econômica.
    Nunca seria capaz de admirá-lo, revoltar-se é uma coisa. Há meios que não a violência de se lutar pelo que se acredita. Gandhi, este eu admiro, conseguiu o que quis e não usou de violência nem deturpou o sentido da vida ou os ensinamentos religiosos que aprendera.
    Se está morto ou não, não sei. Tenho cá minhas dúvidas, mas posso lhe dizer com segurança que nem todos os americanos acham que osama está morto. Não acredite também no que a mídia divulga... Uma parcela razoável dos americanos duvidam, não se deixe levar pela massa que aparece celebrando na tv.
    http://muffinsechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eve - pois é, acontece que se ele tentasse fazer algo sem atingir tantas pessoas ele simplesmente nao seria notado, pq as coisas nao sao assim, se vc quer ser ouvido é preciso gritar, foi isso que ele fez!

    Maggie - tbm nao acredito que ele tenha morrido, mas oq coloquei ai foi de acordo com oq foi divulgado...

    ResponderExcluir
  8. Me desculpe, mas meu pensamento é diferente. Acredito que tirar vidas em nome de um suposto fanatismo religiosos seja uma atitude doentia e que foge completamente a minha aceitação.

    ResponderExcluir
  9. Sugiro que voce siga o proprio conselho que deu ao leitor ... PESQUISE .
    Também admiro o GRANDE Osama , mas voce não conseguiu apurar uma boa perspectiva e consequentemente o texto não ficou bom ... Os outros textos do blog , são bons ..

    Agradeço e peço que não encare como uma ofensa .

    Café.

    ResponderExcluir
  10. Porra, tah de sacanagem!
    Falou o que todo mundo fala dos EUA, aquele mesmo blablabla de sempre...
    Não to aqui dizendo que os EUA sao "santinhos" "bonzinhos", que eles intervem na economia e politicas de determinados países pelo simples fato de "ajudar" ou coisa do tipo, mais vc simplesmente disse o que TODO MUNDO diz! E se vc realmente souber de algo a mais, nao disse por aqui, neste post.
    Ainda mais adorar o Osama, é brincadeira!
    O cara matou MILHARES de inocentes apenas pra agredir os EUA... Os Eua terem feito merda ou não, terem incentivado conflitos e guerras civis seja na Palestina ou em qualquer lugar do mundo, nao justifica a crueldade sem precedentes que um TERRORISTA como o Osama cometeu! NADA JUSTIFICA!
    Entao, pense voce!

    ResponderExcluir
  11. Se fosse pra colocar tudo o que eu sei sobre os EUA não os mandaria pesquisar, e bom como eu já disse se alguém quer ser ouvido é preciso gritar.
    E não, não levo nada aqui como ofensa, até porque a partir do momento que expressamos nosso ponto de vista estamos abertos à críticas, sejam elas boas ou ruins...
    E continuo dizendo que quem tem que pensar e pesquisar são vcs...

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, mas é justamente isso que, acredito eu - as pessoas que discordaram, estamos falando. Você no seu post, ataca os EUA e faz parecer que quem o defende ou tem posição contrária a Osama é alienado. E a história não é bem assim.
    Para se fazer ouvido, às vezes, até o silêncio é mais eficaz que o grito. Osama era um louco. Defendê-lo é defender as atrocidades que ele cometia. Defendê-lo e admirá-lo é achar que ele, com seu fanatismo - até para com seu prórpio povo - e seus ensinamentos são passíveis de aceitação. Acho ser completamente absurdo. E nem é que eu defenda os EUA. Então, fazendo coro aos que também postaram por aqui, talvez você devesse pesquisar um pouco mais antes de falar algo baseado em meias verdades. pesquise, tenha uma opinião baseada em argumentos contundentes, depois você posta. :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por sua visão diferenciada. Acho lamentável comemorarem a morte de um ser humano por pior que ele seja. Quem comemora é tão doente quanto o próprio Bin Laden.
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Para quem tiver interesse: http://lidiana-ideiasinsanas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo condena ele porque ele matou 50.000 pessoas + ou -.E os EUA que vem matando gente em todo o mundo há tanto tempo e ainda levam a fama de heróis do mundo.E nós continuamos a receber o lixo deles.Cuidado Brasil,porque o próximo alvo somos nós.Temos água e petróleo à vontade para os americanos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. se vc admira essa pessoa como vc fala e quer ser metade do q ele foi,entao desculpe falar mais vc seria tao arrogante e tao fanatica como ele, vc fala dos EUA manipular todo mundo,agora pense como vc fala, se vc nao se adaptar com o sistema,ele exclui vc da sociedade,e sabe oq vc vira? nada...nao to defendendo os EUA, mas vc fala que é uma pena bin laden ter morrido, é demais...apesar de tudo, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  16. Eu queria que a morte dele fosse apenas um 'plano' dele :/ Muitos o julgam pelo ataque do 11 de Setembro, mas mesmo assim, eu simpatizava com ele, mesmo conhecendo -o pelo lado negro que a tv mostrava.

    Bão tem muito a ver, mas todo mundo que eu gosto, simpatizo e inspiro morre antes do que devia. Foi assim com Kurt Cobain, Peter Steele (Type O'Negative), The Rev (Avenged Sevenfold), Paul Gray (Slipknot) e agora Osama. Foda :/

    seguindo :)
    http://thingsofabrokenheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa que ninguém aqui percebeu, ou nem disse, é que talvez o Bin Laden não tinha nda a ver com isso, pois, pensemos que existe uma grande possibilidade de que 'tudo o que ele fez' foi armação dos EUA, o cara podia ser um perdido qualquer que fez qualqer coisa lá que os irritou. Pra quê? Chamar atenção e se fazerem de coitados e de fodas, como sempre! Pensemos, por que eles fazem toda essa zona na Palestina, no raio que o parta. A zona no mundo, sempre tem o nariz deles no meio! Guerras? Eles tão lá, mesmo não tendo nada a ver, chegando a ser intrometidos. NA MINHA OPINIÃO: a praga do mundo vem dos EUA (não estou dizendo que todos os americanos são podres, porque sempre tem os que se salvam, né) e não dos países de 3º mundo. Vejam que eles criticam a tudo e a todos, só o que vem deles tem qualidade. Outra que se eles querem, eles dão um jeito de ter, de maneira boa ou ruim (pois é, cuidado Brasil).
    Tudo bem que o Bin Laden pode não ter sido um santo, mas porra, não concordo em nada comemorarem a sua morte, ou o criticarem, porque se formos comparar ele não é nem um ponto comparado com os EUA.

    :*

    ResponderExcluir
  18. descordo...(bia neuman)
    "NA MINHA OPINIAO: a praga vem dos EUA (...) e nao dos paises de 3 mundo"

    é so vc olha pro brasil que vc tem visao bem clara da corupcao...se os EUA armam suas guerras, o brasil arma suas corupcoes...toda a merda começa em baixo e vai subindo. em relaçao a comeraçao da morte de bin laden, bom isso é ridiculo, mas se o povo americano acredita em tudo isso, pq nao comerar? alias é a morte de um inimigo (por assim dizer)...pra mim, o bin laden e o sistema americano fedem...

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?