domingo, 11 de dezembro de 2011

Como eu sempre quis.

Eu quero diferente esse ano. Esse ano eu não quero. Não quero pessoas ao redor. Não quero olhares cheios de brilhos, felicidade momentânea e esperança. Não quero abraços apertados e palavras bonitas e inspiradoras. Não quero música alta. Não quero a casa cheia. Não quero luzes acesas e nem olhar para o céu enquanto observo os fogos e faço um pedido.
Eu quero o silêncio. Quero ouvir o tilintar do copo de chocolate quente ao bater no criado mudo. Quero as luzes apagadas. Quero somente a televisão e o dvd ligado. Quero um filme. Nada de filmes felizes e fúteis. Eu quero ver novamente O Fabuloso Destino de minha querida Amélie Poulain. Eu quero ver pela milionésima vez sem me cansar as Férias Frustantes de Verão, que puts, no final foram tão boas! Eu quero chá quente. Chocolate quente. Cobertor quente. E o meu quarto, com meus livros dispostos na cama, o controle ao meu lado e só. Só isso. Talvez eu ligue para o meu pai, diga que o amo. Talvez.

Um comentário:

  1. Olha... fiz uma postagem ao contrario dest, ressaltando como gosto de estar com a familias nessas datas! Mas entendo perfeitamente o que disse. Tem dias que tudo o que se quer é estar só!!
    Que seu fim de ano seja perfeito, da sua maneira!
    Passa lá, tem postagem nova!
    BeijO
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?