terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Agnes

Eu já não sei se rio ou se choro. Já não sei se me conformo ou se corro atrás. Cacetada. Como o tempo voa! Lembro-me ainda de como tudo começou, risos, um sorriso, uma cumplicidade, um bilhete, que saudade. Lembro-me ainda que éramos inseparáveis, para achar uma bastava procurar pela outra, enfim, sei que foi real, sei porque ainda é real. E eu fico tão, tão feliz por ver quem você se tornou. Uma mulher. Feliz, linda, incrível. Me sinto realizada; sabe como é, eu me sentia sua mãe, risos, sentia como se tivesse de lhe proteger. Mas olhe só para você, voando sozinha como uma profissional. Isso é doido, doido demais! Sinto tanta falta de rir de suas piadas sem a mínima graça, falta de saber tudo sobre você e vice-versa. Será que a culpa foi minha? Será que eu com essas minhas complexidades complexas, essas minhas insanidades insana acabei por acabar com uma das amizades mais pura que já tive? Não sei, vai ver foi o tempo, vai ver foi a vida dando-me uma rasteira. Não sei. O que sei é que em mim nada morreu. Ainda tenho uma irmã chamada Agnes.

2 comentários:

  1. Sei bem como é isso!!!
    Tem pessoas que o tempo separa mas continuam aki, presentes no coração!
    Linda postagem!!
    Ei moça, nem apareceu mais no meu blog hein??
    Passa lá, tem postagem nova!

    Feliz 2012, muito sucesso e muito amor pra vc!
    BeijO grande
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Fernanda. Todo mundo deve conhecer uma Agnes...

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?