quarta-feira, 2 de maio de 2012

o mundo dos relacionamentos

Preciso-me ter-te. Preciso-me completar-me. Preciso-me que me queira. Preciso-me do além.
Preciso-me entender-me. Ajude-me. Aqui no fundo há uma fissura, aberta, em chamas; grita suplicando seu nome. "Precise de mim assim como preciso de ti.". Sim, é complicado chegar perto. O abismo é fundo e está escuro. Que importa? É disso que vivemos, e disso que precisamos para não parar. Desconhecido. Eu vou surtar, e quando eu surtar, bom, poucos ficarão por perto. Não fiquem. Ou fiquem. Mas me deem espaço. Não. Voltem, já não estou mais surtada. Não importa quantas vezes aconteça, precisamos disso para viver. E quando pensar que já foi fundo demais, acredite, preciso-te no mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?