sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Emily

 Ela ficara ali deitada a tarde toda. Seus pés largados na cama já não eram mais lembrados. Os olhos grudados no céu que dava pra ver através da janela. Sua cabeça descansava em seu fofo travesseiro. Seu corpo estava todo relaxado. Sua mente, contudo, estava à mil por hora, ela pensava em tudo e não pensava em nada. Sua dor de cabeça começara a piorar desde que se encontrava naquele estado de transe.
 Emily estava ansiosa, não sabia ao certo o porque. Pensava que era pela festa que iria no dia seguinte. E depois pensava que era pelo fato de ter muitas coisas ainda por fazer. E por ultimo descartava a hipótese de estar ansiosa.
 Emily estava nervosa, não pergunte, ela não sabia porque.
 Emily estava cansada, também não sabia porque, pois nem mesmo tinha ido para escola.
 Emily estava triste, angustiada, e com vontade de chorar, mas o choro não saía, o grito de angustia não passava da garganta.
 Emily estava confusa, mas é isso, ela estava. Agora ela sabe o motivo de tudo isso!
 Acontece que na festa de amanhã, elas não vão, só vai os antigos amigos de Emily, e isso a deixa entristecida. Ontem ela brigou com seu melhor amigo, e agora ela sabe que não vai mais poder chamá-lo por melhor amigo. E bem, o ano esta acabando...

Um comentário:

E por que não se expressar?