terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu não queria...

Eu não sei o nome disso, não sei, não quero saber, ou quero, não sei, não sei, eu não queria, juro que não...
Desculpe, mas não vim aqui escrever algo bonito, ou algo certo dentro dos contextos de como deve ser um texto.
Desculpe, mas vai ficar assim mesmo, sem nexo, sem parágrafo e sem, e sem...
Só não ficará sem palavras e sem nada porque eu preciso, preciso disto, ainda não achei algo melhor para expressar-me, mas prometo que quando achar sumo daqui, sumo...Para sempre!
Que estranho, já citei duas coisas estranhas aqui, OPA, agora são três, nada, sempre e estranho...
Não sei o que quer dizer nenhuma das três, e não quero saber, e quero saber!?...
Não sei, nada sei, logo tudo sei, mas não, eu quero saber e ter a certeza que sei, e quero não saber porque é bom não se saber, só assim iremos procurar saber...
Cansei, cansei de tudo, quero continuar aqui, mas de nada está adiantando!...
O que é isto? Não sei, pense como quiser!
Como consegui escrever tanto sem escrever nada? Não sei, em algum outro texto por aqui chamei isso de alvoroço, mas agora digo que isso é tristeza...
Tristeza, melancolia, nostalgia...
Coisas vistas como ruins pela sociedade lixo em que vivemos, coisas que são evitadas ao máximo por essa mesma sociedade...
O que? Eu também faço parte dessa merda de sociedade? É... eu sei.
Mas eu? Bem, não sei, tenho vários alvoroços em minhas entranhas, e particularmente me acho realmente complicada, nem mesmo eu me entendo, e logo me entendo por não me entender e saber que nunca me entenderei, e continuo assim, sem entender nada nem ninguém, nem mesmo a mim mesma, gosto disso, amo isso...odeio isso...
...tristeza, melancolia e nostalgia, posso parecer louca, aliás não, não posso, sou louca. Mas amo essas três coisas, são quando elas estão comigo que escrevo meus tipos preferidos de textos, assim como esse, mas preciso correr, apressar-me mais do que o normal, pois elas estão indo embora, deixando-me, soltando minha mão, preciso me apressar...
... Mas me apressar pra que? Tanto faz, elas sempre voltam...e vão... e voltam...

Um comentário:

  1. Querida Sofia. Isso mesmo, se expresse. Afinal, o blog é pra isso, você que manda. Beijos ♥

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?