segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acabou

 Agora que percebi, está acabando! Ou será que já acabou?
 Foram tantos anos aqui, e agora, assim, de supetão recebo a notícia, ou melhor, percebo a notícia de que estou indo embora. Ei, não estou sendo dramática, mas entenda, não estou indo passar uma temporada fora, estou definitivamente indo embora e nada, nada mais será a mesma coisa.
 Estou me atirando em uma sala escura, no meio do toda incerteza do mundo, uma sala cuja qual não sei onde é a saída nem a entrada, aliás nem mesmo sei se existem essas duas.
 Todos me falam que vou me dar bem. Falam que tirarei de letra. Que lá não tem nenhum bicho papão, mas ai é que está, o bicho papão é a incerteza, o será, o talvez, o como... O bicho papão é o fato de que vou sozinha e todos, todos os outros irão para suas próprias salas escuras.
 Ainda tenho alguns dias para me preparar, mas sei que só ficarei cada vez mais amedrontada, pois a cada dia que passa, cada número à menos na contagem regressiva é uma lágrima que cai e uma certeza que aumenta...
 ...Acabou, e é para sempre!

3 comentários:

  1. Nada é o fim de fato, é somente o final de uma etapa e o começo de outra maior!
    Essa etapa de fato é para sempre, mas o que sobra, as amizades, e as boas lembranças, todas as fazes da vida passam, e daqui a pouco vc somente irá lembrar e não sentir falta!
    Gosto das passagens, ensina que nada é eterno e tudo tem seu tempo

    ps: gosto de seus textos, gosto da maneira como escreve, acho interessante como vc consegue colocar um sentimento que todos podem se identificar sem especificar uma situação de fato, parabens, vc é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o que voce escreveu.
    Final ne?! de um capitulo, inicio do novo pra voce, que seja lindo esse começo.

    ResponderExcluir
  3. Despedidas nunca são fáceis!

    Eu vi uma mensagem sua no Orkut que vc está interessada em troar links/seguidores entre os blogs, caso vc queira fazer isso entre em contato comigo, meu blog é http://amadeupaes.blogspot.com

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?