quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

o meu Problema


O meu problema é gostar de escrever formalmente o meu problema é gostar de escrever de maneira informal o meu problema é que não procuro meu chinelo e fico andando por ai com um pé de cada um, ora maior, ora menor que meu pé. O meu problema é eu gostar de bagunça e música alta sabendo que eu gosto de silêncio, sossego e luzes apagadas. O meu problema não é só isso, é muito mais, é muito menos, o meu problema, é, o meu problema. Espere, qual é o meu problema? O meu problema é não saber se sou ou não indecisa (sou? acho que sim, não sei...). O meu problema é você. O meu problema é não lutar por conta do medo de perder. É. E a culpa disso é sua. Lembra? Antes eu lutava pelo que queria com todas as forças, você é prova viva disso! Mas agora que vi que posso perder, agora que vi que não sou invencível, agora que senti na pele a dor de perder algo desse tipo eu me tornei covarde. E não sei se será para sempre assim, mas diante de uma situação onde algo me corrói e eu preciso lutar para que tudo volte aos eixos eu prefiro dizer adeus e fingir que nada aconteceu. Desculpe, mas eu sou assim, pelo menos por enquanto. Só queria que soubesse que o problema é meu, e eu não estou interessada em resolvê-lo.
 Se precisar de mim estarei aqui, sempre. Aquele pedaço do meu coração que lhe dei ao nos conhecermos ainda é seu, será até que eu deixe de existir.

Um comentário:

  1. Tive que vasculhar meus scraps atrás desse seu blog, mas consegui. Eu não sei como começar, eu tenho tentado viver como se não precisasse de você, tentando evitar tocar nesse assunto, rindo de qualquer coisa, piada, caso que me contam pra tentar disfarçar esse vácuo, mas a verdade é que você é insubstituível. Eu te amo. E só pra você saber, estou a ponto de me afastar daquela pessoa (o coelho), isso não é pra te "comprar", é que realmente ele não está me fazendo bem. Te amo, molher. Muito♥ Casa comigo?

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?