segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sou um agente do caos

 Eu queria que você estivesse aqui comigo ouvindo essa música. Ela quando deitada fica sexy, apesar de ser toda estranha e desajeitada. Estou sorrindo agora, isso, eu escrevi depois de tudo, é uma parte à parte. Só para você saber que é tudo para você. Só para você saber que, bom, você sabe.
 Estou no metrô. Estou no carro. Na moto, à cento e cinquenta quilômetros por hora. No avião. Na montanha russa. Meus olhos estão abertos. O coração batendo forte. A respiração descompassada. Os pulmões lotados. As cores. As cores passam. Voam. Brincam, correm, zombam, choram, gritam. As cores.
 Fecho os olhos e os abro novamente; Agora estou em minha cama, posso ouvir o som de minha respiração, consigo fazer meus pensamentos passarem como um filme diante dos meus olhos. Consigo ver seus olhos, sentir sua respiração, sua calma. Vejo a lágrima cair no canto de seu olho e sinto uma escorrer em meu rosto. Será essa a sua despedida silenciosa? Eu sei que é, eu sei. Não lhe conheço, mas conheço o bastante para saber que é isso mesmo. Fecho os olhos. Isso não é real. Sinto o coração apertar. Menina tola, criança fútil, garota mimada, imatura, cresça! Me ajude a crescer? Seja meu pai sem que eu saiba, faça de mim uma mulher, uma linda mulher. Quando crescer quero ser como você. Como é que você faz aquilo mesmo? Como é que me faz sentir-me mal com apenas um olhar? Um dia aprenderei? Como? Onde você está agora? Eu preciso de você. Você é meu oxigênio. É meu Enigma masculino. É meu sorriso de euforia com uma pitada de ódio mais nostalgia de amor, inocência e surpresa compreensiva. Eu não tenho vergonha de gritar aos quatro cantos do nosso mundo que preciso de você, aliás, não tenho vergonha em mundo algum. Eu preciso de você! Preciso brincar de falar sério, falar sério brincando. Saber que você em seu silêncio charmoso me entende perfeitamente e sabe que eu faço o mesmo contigo. Saber que você sabe que não podemos ficar juntos pois somos a mesma pessoa. Somos o mesmo lado da mesma moeda em lados diferentes. Somos a nossa sorte feita por nós mesmos. Somos, juntos, eu e você um agente do caos. Somos o caos. O caos em sua mais perfeita organização. 
 O caos em sua mais perfeita perfeição.                          

2 comentários:

  1. Toda vez que te leio me da vontade de escrever tambem.. rs
    miss you

    ResponderExcluir
  2. Tocou-me profundamente. Desculpe invadir seu espaço, mas fiquei feliz demais de tê-lo feito, beijo.

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?