sexta-feira, 26 de outubro de 2012

diamantes brilham no escuro.

De preceitos me despi e os olhos resolvi abrir, assim como a mente e o leque de novas oportunidades. Nesse meio tempo encontrei você, que sorte não? Garota de sorriso fácil e coração mole, enorme, enorme, como uma leoa cuida e ama aos seus os defendendo da maneira que for pelo motivo que for.
Ah, que dia mais lindo esse, os anos se passaram e eu nem pude perceber quão rápido foi, prometo não piscar mais, parece mesmo que à cada piscar se vão momentos saudosos. Mas que lindo, que maravilhoso, quantos momentos hum? Não poderia nunca contá-los nem nos dedos do infinito. Quero mesmo poder repetir essa e mais um milhão de outras datas, quero mesmo é poder te dizer sempre o quanto eu te amo, sem porque, somente dizer, que você merece toda a felicidade do mundo hoje e sempre, e além do sempre, porque eu bem sei que quando tudo isso acabar nós todos vamos viver a pós-vida num outro planeta qualquer, afinal, um bom livro tem que ter seu epílogo. E já disse, minha vida é no meu universo, e o que poderia ser mais maravilhoso do que viver num livro? No mais, que seus capítulos constituam páginas sem fim, e que eu, possa estar a lhe espiar entre um e outro, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?