quarta-feira, 24 de outubro de 2012

e para amenizar o devasto do tempo fotografo e escrevo.

Que saudade eu tenho dessas ou destas pessoas que me deixam de olhos arregalados, sem piscar, como que se eu piscasse perderia toda a fascinação do momento. Pessoas que fazem meu coração disparar e meu sorriso rasgar o rosto, somente ao refletir de sua luz no meu dia. Ah pessoas, pessoas que adjetivos faltam em qualquer língua que seja, para descrevê-las. Pessoas que eu sinto saudade agora, que foram ou que estão exatamente aqui ao meu lado, tenho saudade por ter acabado ou por imaginar que um dia possa vir à acabar. Ah, acho mesmo é que vivo de saudades, saudades passadas, presentes e futuras. É tudo saudade, estou já com saudade do agora, e com essa saudade toda, que dói e conforta, vou tentando controlar meu medo de  continuar a conhecer essas pessoas pra lá de fascinantes e viver momentos pra lá de maravilhosos, eu ainda não sei se a saudade super lota assim como meus pensamentos insanos e minhas memórias tão cheias de cores hoje e amanhã já desbotando-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?