quarta-feira, 24 de outubro de 2012

latente sem sair pela tangente, late sem parar.

 De frente trás para, digo, de trás de frente para, enfim, de trás para frente. Penso em apagar tudo, isso está um escarro. Não, não apagarei nada do que escrever hoje (à não ser que eu já o tenha apagado, apaguei mesmo, será como se nada tivesse ocorrido, apaguei e vestígios não deixei). Vamos-nos logo ao assunto latente, que bem lhe aviso, não é dos melhores, nem dos piores, nem dos mornos nem dos polêmicos, é de latir. 
 Hoje mais cedo, ah mentira, não somente hoje mais cedo, desde há muito tempo atrás (não sei se apenas alguns anos podem ser considerados muito tempo, mas considerando minha pouca idade à mim metade disso já é muito tempo), venho observando algumas pessoas, todas, até as que não se consideram ou não são consideradas. Eu fiquei com nojo, não porque fediam - e algumas fedem mesmo - mas porque, bom, não sei porque, um bando de fatores chatos, incoerentes e divergentes. Pessoas amostradas, sim, acho são manequins vivas e esqueceram de avisar aos desavisados; pessoas sem o pessoal, sem o único, sem o tato, o tato de ser o que quiser mas porque é, não porque o outro mostrou que assim você ganhará seja lá o que estiver procurando. Enfim, isso está mesmo uma merda, grande porcaria de hora que resolvi não apagar nada, de qualquer maneira é isso ai, eu estou cansada, e acabei de me resolver, o nojo que tenho não é simplesmente pelas pessoas que são o que eu não acho legal, até porque não é assim que funciona, o nojo que tenho é das pessoas que são o que o roteiro manda que sejam, não das que são - mesmo que eu não ache legal o que são - mas são de fato. Mas de qualquer forma, eu ando por ai dando sorrisinhos e dizendo o que elas querem ouvir, eu não tô pra me explicar, e menos ainda pra tentar mudar ninguém, talvez a digna de nojo seja eu, e eu devo mesmo ser, tenho lá umas peculiaridades que se eu não fosse eu não iria aturar muito bem, tá que eu me amaria sim, pois eu costumo amar pessoas com suas excentricidades, mesmo que as odeie por não conseguir conviver. Ah, é isso, eu estou cansada, precisava mesmo é colocar isso pra fora, mas saiu foi nada com nada e um pouco de coisa alguma, de qualquer forma, eu entendo, logo faço minhas trezentas páginas e você entenderá menos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?