sábado, 24 de setembro de 2011

Abra seus olhos, caia fora!

 Certo. Agora já posso rir? Ou será falta de educação?... Espere; por que estou lhe perguntando algo sobre educação? Que irônico da minha parte, risos.  Enfim, entendeu? Já descobriu como eu funciono?
 Deve ser natural de qualquer pessoa, e eu ainda demorei um tanto. Uma hora as pessoas cansam de serem pisoteadas, esmagadas e cuspidas. Uma hora a vergonha na cara chega, e quando chega pode acreditar tudo muda! Até minha cegueira foi embora!
 Alguns passos foram dados e bom, com tudo que estou fazendo uma hora você some por completo....
 Vingança? Que isso, eu me vingaria se você fosse algo significativo em minha vida, mas sinceramente não é o caso... Só quero viver e ser feliz, coisa que com você não foi possível!
 Ah sim, seja feliz também, só peço que seja longe de mim...
 E por ultimo, me poupe, não estou mesmo preocupada em como você está se sentindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?