sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sofrimento

 Vamos, vamos andando. Esqueçais seu passado. Perdoais seus malfeitores. Escusais de tua vida o que lhe faz mal... Andais, andais sem parar!
 Sou uma vitoriosa, e perdedora por pensar que sou vitoriosa. Nós não somos, pois assim que passamos a ser deixamos de ser, mudamos no instante seguinte; ao não saber somos, depois que sabemos deixamos de ser.
 Andais e não olhais para trás! Deixais suas preocupações de lado, e não penses que é ruim sofrer, não é... É só mais um sentimento como qualquer outro (particularmente o meu preferido), mas não é nada demais, foram eles que implantaram em nossas mentes que sofrer é ruim, foram eles, esqueçais deles. Aqueles que não passam de malfeitores alienados preocupados apenas com o bem próprio...
 Afinal cadê você aqui? Precisa falar contigo... AH SIM, você chegou, chegou dizendo "Desculpe amor não dá mais", fez meu coração bater forte, me fez pensar "É esse o momento em que o filme de nossas vidas passa e então apagamos por completo"; e então você disse "Não dá mais, terei que te sequestrar", e então eu desabei, te abracei e pensei "não soltarei nunca mais"; quando a morte quiser me levar será nesses mesmos braços que eu irei me segurar...
 Essa música é tão linda, me lembra você, aliás, tudo que é lindo me lembra você... E quando você não está comigo pra eu dizer "Amor eu lembro de você quando ouço essa musica" no momento em que ouvi-la vou chorar e sofrer, mas eu já disse, sofrer não é ruim, gosto mesmo de sofrer, a intensidade do meu sofrimento mostra a intensidade do meu amor....E depois? Bom, depois você chega, e eu grito estéricamente dizendo a quem quiser ouvir o quanto te amo e te quero ao meu lado...
 Enfim, você é perfeito, sofrer por você é perfeito, te ter é perfeito, te amar é perfeito....
 Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?