terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não é necessário nada!

Paremos, pensemos e olhemos; lá para trás...
Sou eu que estou mais exigente ou foi você que retrocedeu?
Nada mudou?
Ora, desde quando passou a mentir para mim?
O que é esse zumbido?
Dizem que é das almas que habitam lá no fundo.
Que fundo?
Aquele lá; o chamado fundo do baú.
Onde escondemos todos os nossos desejos sórdidos,
frustrações e verdades.
A parte mais bonita, ou melhor:
- A única parte bonita e não contaminada do ser humano.
Mas então porque a escondemos?
Porque um dia veio alguém que se dizia melhor que os outros e nos disse que isso é errado!
E ninguém até hoje resolveu contestar?
Pessoas ignorantes e alienadas são mais felizes;
contentam-se com pouco.
Mas ora que é isso garoto, nem parece que estou a tempos lhe guiando.
Como espera dominar o caos quando eu sucumbir?
Como espera que eu fique tranquilo se não achar que honrarás meu nome?
Esqueceu quem sou? Esqueceu onde está?
Isso aqui é o inferno não a pré-escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?