segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sempre temos algo a aprender!

 Sei que me falta idade, sei que me falta experiência, mas também sei que não é a idade que você tem que diz o quanto de experiência você adquiriu....
 Cuidado, acho que você está muito seguro se si. E pelo que sei muitas pessoas que você havia conquistado se afastaram de você, pois você não sabe amar! Essa é a verdade, você não sabe amar. E uma dessas pessoas que se afastaram, e acredite, nada mais será como antes, sou eu!
 Então cuidado.... "você se torna responsável por aquilo cativas".... Acho que está na hora de pensar direito! 
 Não quero seu mal, muito pelo contrário...
Amar não é sinonimo de masoquismo.... Pense melhor nos seus atos, e despeje o rei que mora ai dentro da sua barriga... Até porque, vivemos em uma república!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?