quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu não sei mais me expressar!



Meu cabelo é bagunçado, minha mente é bagunçada e meu coração, te garanto, não é diferente.
Não espero chamar atenção, à propósito, por que citei meu cabelo? Ah sim, gosto dele.... É a parte do meu corpo com a qual mais me identifico... Espere, a música acabou, vou colocar de novo.
Do que estávamos falando? Ah sim.... Da bagunça. Não? Sim, da bagunça; meu cabelo é uma bagunça, eu sou uma bagunça, minha mente é uma bagunça e minha escrita não é diferente....
Gosto disso, gosto mesmo, fico idiota quando feliz demais! Sinceramente prefiro a dor... É só que talvez, não, não sei, não espere explicação; eu só prefiro e ponto.
É isso, só mexa em seu cabelo, cerre os olhos e bom, continue... Deixe rolar; planos? Garanto-lhe eu, não funcionam... E se funcionarem, poxa qual a graça? Onde fica a surpresa nisso?...
Eu já te disse para que vivemos não já? Não se lembra? Tudo bem eu falo de novo... Vivemos para surpreender e ser surpreendido AGORA! A morte? É uma consequência. A vida? É uma caixinha de surpresas.

2 comentários:

  1. Posso te dizer que adorei?? É, eu adorei muito a verdade com que escreveste este texto. Tem dias que estamos assim, um turbilhão de sentimentos, não sabemos explicar. É só botar pra fora e pronto!!

    Andei sumida pelos motivos de sempre e, ainda por cima, mudei de apartamento, passei 2 semanas numa zona completa até td se ajeitar. Agora ta td ok. Pelo menos eu acho!! Prometo aparecer mais!
    Aparece lá. Tem 2 postagens novas.
    BeijOs*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito belo e profundo seu texto, parabéns!A foto então nem se fale, uma figura magnifica!

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?