domingo, 11 de novembro de 2012

Esclarecer do Ser quanto ao Parecer

Não me sei saber, não me sei descobrir, não me sei responder, não me sei ser!
Eu visto o sorriso e o troco pela paisagem - passiva, passada, parada -. Visto os cabelos penteados e logo os desgrenho no vestido do dançar - primeiro uma dança, depois, algo anomeante -. 
Eu aparento, sei que aparento muitas coisas. Mas e o ser? Me sou também tantas coisas, mas de vez em sempre tenho essa impressão de que não aparento ser nada do que sou. De que adianta? Mudo meu parecer ou meu ser? Eu não sei, se mudar o parecer para semelhante ao ser terei-me muito trabalho, imagine só, nem me sei, menos ainda sei-me copiar. E se mudar o ser, ah, como isso, mudar o que não se sabe, se nada mudar tanto faz também se nem sei, não sei quando mudou.

Um comentário:

  1. rsrs Fantastico,muito vc mesmo !! E se esse texto estivesse em outro lugar, eu diria:"Muito MAD"

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?