terça-feira, 6 de novembro de 2012

"ISSO AQUI NÃO É SOBRE REVOLUÇÃO"

Eu sei, tenho dito, e não é de hoje, direi novamente daqui a umas palavras, espere só um momento, primeiro volte e releia, observe, viu? Pareço seguir algum tipo de ordem à você? Tenho me pego seguindo algumas, fazer o que, me vigiar toma tempo demais, mas por exemplo, ainda não descobri como sair dessa dimensão, e por aqui, a única ordem que não se tem como fugir é a do tempo, tudo tão cronologicamente certinho - bah, canseira das mais chatas! - mas de certo, do que posso eu fujo. Sim, é hora, falarei-me agora, digo, repetirei-me, vê se preste atenção. No meu nome tem apenas letras embaralhadas formando palavras arbitrárias numa ordem qualquer - ao menos é assim que me parece. - e no meu eu não é diferente, sou um conjunto de pensamentos soltos e difusos, todos querendo gritar mais alto que o outro, todos se sentindo mais urgente que o outro, mais bonito, mais feio, mais triste, mais, mais, mais.... E isso me faz querer mais, mais espontaneidade, mais é que tudo vá pra puta que pariu, mais putas parindo, mais.... Menos moralidade, faça-me o favor, sem sermão, eu estou te olhando mas não estou te vendo, estou te escutando mas não te ouvindo, é sério, se o tempo se perde o seu já está desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?