terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Perigo.

 Eu já havia dito hoje mais cedo - Você é um perigo. -, hoje mais tarde eu pensei, não só pensei, eu disse, disse em meus sonhos, aqueles nos quais só tenho encontrado você. Dessa vez eu pude contemplar seu sorriso, já não haviam mais barreiras, eu pude ver absolutamente tudo e no fim dum longo suspiro eu finalmente, novamente, disse - Você é um perigo. -, agora um ainda maior, as vezes nas quais eu sorrir, como reflexo virá à mim o seu sorriso. E eu prometo, eu prometo não parar de sorrir até que um novo devaneio me tome desse mergulho.
 Vou passar a escrevê-lo por aqui, não sei bem o que mais você realmente é, não vou me delongar em descrições. Eu quero é discrição. Mas posso dizer sem dúvidas, você é um perigo.
Eu quero correr esse perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?