sexta-feira, 2 de março de 2012

Alheio Part.2

 Um grito, um grito extenso, agudo, grave, abafado, alto, um grito foi dado. Um último grito. Pensaram que era brincadeira. Pensaram que aquilo não existia, pensaram ser ilusão. Criancice. Mais uma de suas ameaças. Não!
Agora chega, eu cansei. Eu gosto mais daqui. Gosto mais do Ralf, do John e do Aragorn. Não gosto do espelho. Não gosto de mim. Eu me amo. Só não gosto de mim. Sim, tem diferença. Não gosto de explicações também. Como disse um dia meu maior ídolo "- Não se dá explicações sobre o que está escrito. Já que cada um entende de uma forma, e quem não entendeu é porque ainda não é o momento." - Eu não lhe quero mais. Eu não me quero mais.
 Eu me quero mais que nunca.
 Eu quero sentir o frio queimar em minha pele. Eu quero por que eu quero, não simplesmente por querer. Quero para sentir, para amar, para dizer, para demonstrar. Eu quero tanto. Eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?