domingo, 25 de março de 2012

e tem mais, eu peidei

Eu sai de pijama na rua. Eu vi os olhares indignados. Eu sorri, aliás, eu gargalhei enquanto confrontava os olhares. Eu fui trabalhar sem sutiã, junto com aquela camiseta rasgada. Brincaram, perguntando se eu havia ido pra guerra, respondi que muito pelo contrário "Cheguei ao paraíso, por isso hoje estou assim". Todos riram, aliás, todos riem de mim. Sei disso, ninguém me compreende, dizem que tenho distúrbio de personalidade, preciso superar os limites e crescer "não vivemos num conto de fadas". E daí? Eu quero viver num conto de fadas. Eu quero andar de abóbora. Eu quero andar nua pelas ruas, eu quero rir da cara daquele magnata cujo qual estão todos puxando o saco. Quero ficar tão feia a ponto de ficar linda, e quero que todos fiquem igual! Quero poder te dizer "Ei, eu te amo, mas eu não te amo por você, eu te amo por mim. Te amo, porque você me amplifica. Te amo não pelo seu sorriso ou pelo seu cabelo hidratado. Eu te amo pelas merdas que você solta sem importar-se, eu te amo porque eu gosto do seu jeito horrível de andar e ser e vestir e falar e ser. Eu te amo"

Um comentário:

E por que não se expressar?