quarta-feira, 28 de março de 2012

Verdade ou Desafio?

 E daí que ao piscar, minhas pálpebras pesam pra subir? E daí se meus interesses mudaram? Qual é o problema se hoje me interesso por músicas mais melódicas, cinema à balada e troco facilmente uma zona por um filme debaixo dos cobertores? Qual o problema se eu resolvi pensar em você sem parar? Resolvi sonhar acordada sem disfarçar? Despentear de vez meu cabelo? Passar batom vermelho? E daí se eu mudei? De lapidada tornei-me bruta. Brutalmente delicada. Cuidado. Não por você, mas por mim. Cuidado.
 Agora eu ando por ai falando sozinha. Rindo no meio do nada. Quando lembro de você. Sua voz. Hoje eu senti seu cheiro no ônibus. Que perfume você usa? O quê? Eu avisei, cuidado. Posso nunca admitir, aliás, prefiro que você fique sem saber mesmo. O quê? Nada. Pensei alto. Sonhei acordada. Voei deitada. Pausei o tempo em minhas memórias. Naquele jogo, naquela brincadeira, onde nem eu sabia.
Eu te desafio a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?