segunda-feira, 26 de março de 2012

sem vergonha hoje, hoje sem vergonha. Discretamente.

Hoje ainda é hoje, hoje eu ainda estou com vontade de transformar ponto em vírgula, parágrafo em ponto e circunflexo em agudo. Que hoje mais cumprido. E eu quero, quero tanto deixar-me ser, ser-me por completo. Mas nossa, sou tão travessa, e se o controle perder-se de mim assim como eu o vivo perdendo discretamente? E se o discretamente for embora?
LINDO.
Será lindo. será enfim a liberdade, a liberdade encravada, presa à siamesa somente a ela mesma. Oh, que belo seria, que mágico, mágico, mágico, belo, tão belo quanto mágico, tão mágico quanto belo. NÃO. 
Paremos por aqui, deixar-te-ei no castigo, no hospício, não. Hospício seria colônia de férias. Vá-te ao paraíso, ao paraíso dos chatos. Ou cale-se.
Calei-me. Discretamente continuarei-me sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?