domingo, 25 de março de 2012

hoje meu cabelo não cacheou

Hoje meu cabelo não cacheou.
Hoje o sol não veio;
ele veio, quando eu estava com calor.
E quando eu senti frio ele se foi.

Hoje meu cabelo não cacheou.
Hoje eu não pude sentir,
não pude olhar,
não pude dizer.

Hoje eu queria ter dito;
Eu te amo.
Eu te quero.
Não vá.

Hoje foi um dia perdido.
Hoje meu cabelo não cacheou.
Hoje meu perfume quebrou.

Hoje eu te vi passar.
Hoje vi que você não olhou pro lado.
Hoje eu não sabia.

Hoje eu não sabia.
Não sabia que te amava.
Não sabia como isso aconteceu.
Nem quando.

Hoje eu só queria poder quebrar algumas regras. Hoje eu só queria fazer uma poesia virar texto e no texto sentir a poesia. Hoje eu só queria poder te olhar sem sentir nada. Não. Hoje eu queria te beijar intensamente, sentir o seu corpo arder no meu. Hoje eu queria gritar pro mundo que eu quero ser dominada por você. Hoje . Mas hoje amanhã será passado. E amanhã já não será hoje. Será hoje, e eu já não irei mais querer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?