quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E eu o vejo assim...

Todos os dias quando passa por mim sem nem mesmo parecer notar minha presença
ou a de qualquer outro ser.
Todos os dias quando passa por mim com aquele sorriso,
aquele sorriso indecifrável.

Existe algo, existe algo, é urgente.
Algo que somente quem sente percebe
Como se ele estivesse gritando silenciosamente
Todos os dias como se estivesse pedindo ajuda

Penso que é comigo,
parece que ele quer que eu,
Somente eu o ajude
Mas ai percebo que ele sabe

Sabe que sou só mais uma,
só mais uma pedindo socorro num grito silencioso
assim como ele.
Todos os dias então passo por ele e o vejo assim, estranhamente misterioso.

Ficamos assim, melancólicos
Tentando ajudar um ao outro.
Mas sabemos, sabemos que não poderemos
Todos os dias serão assim, até o fim de nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?