quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sem Escrúpulos

  Sem escrúpulos é assim, assim que o ser humano é, sujo fétido e cada dia que passa menos confiável, aliás menos confiável não, ele simplesmente não é confiável, e quando digo isso não coloco excessões no meio, pois a não ser que você seja algum alienígena também é sujo e sem escrúpulo.
  Queria acreditar que não, eu queria, todos os dias que acordava tentava me agarrar ao fato de que ainda podemos ter esperanças, mas não, não podemos de forma alguma, pois no final vamos uns decepcionar aos outros!
  O perdão? Este é para os hipócritas, aqueles que não se importam realmente com o que foi feito! Não, não me peça para esquecer nem muito menos desculpas ou perdões, simplesmente viva sua vida sendo o humano fétido que é, peço apenas que seja sincero, pois isso vai de você ser ou não, e se não consegues ser então peço apenas que afaste-se de mim!
  Só não queria acreditar, essa foi só mais uma prova... Só mais uma prova e nada mais, consigo conviver com isso, será só mais um de todos os outros pesos que carrego, sei que consigo, eu sei, e se não conseguir serei uma humana exemplar, provando mais uma vez que somos todos covardes e fétidos arrancando de mim assim a minha própria vida
  Não se engane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E por que não se expressar?