segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Adolescência Podre!

 Sim, sim, o que é a adolescência pra você?
 Bom não sei o que VOCÊ acha sobre isso, mas a maioria dos adolescentes acham que ser adolescente é curtição, beber, zoar, bagunçar, falar merda e ser independente, mas não, não é nada disso!
 Adolescência é basicamente um preparo pra vida adulta, isto é, um preparo para o estagio mais chato de sua vida, que pelo qual temos que chegar, e pra isso precisamos ser adolescentes com conteúdo, inteligentes e educados mesmo com essa sociedade podre, pois mesmo pessoas inteligentes apodrecem o mundo imagina só um monte de pré-adultos burros?
 Pois é, a cada dia que passa tenho mais nojo dessa raça denominada adolescentes, sim, eu sei que sou um deles e querendo ou não sou uma desses idiotas também, mas ao contrario de muitos eu pelo menos TENTO fazer algo melhor, TENTO abrir os olhos de vocês acomodados, pobres coitados... Pobres coitados!

4 comentários:

  1. Carpe Diem! Deve-se curtir a vida ao máximo, enquanto podemos, e a adolescência é um período em que devemos sim fazer merda! Porque quando você cresce, e começa a trabalhar, e tem mais responsabilidades, isso já não é mais possível. Isso na minha opinião, claro.

    ResponderExcluir
  2. Sim claro, Carpe Diem, mas não precisa ser em tempo integral, e na maioria é em tempo integral, mas claro se quizer ser um adulto podre assim como foi um adolescente podre Carpe Diem em tempo integral! (:
    Porem, memento mori meu caro!
    (Lembra-te homem, um dia morrerás)
    Se quizer morrer como um podre esse é o caminho, porém existem dois podres, existem os podres com consciencia e os que são podres mas fingem/falam ser outra coisa (:
    Na minha opinião, claro.

    ResponderExcluir
  3. mah adoro esses coisas que voce faiz! meu parabens ta perfeito *--*

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?