quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atos Consequenciados

Primeira Parte*
___________________

Algum lugar na Inglaterra, 02 de Dezembro:

 Ele conseguia ouvir o vento uivando em seus ouvidos, podia sentir o cheiro da tempestade que se aproximava. A lua era cheia, as ruas estavam vazias e já não se ouvia mais pessoas falando, era o cenário perfeito para um filme de terror.
 Josh Boungartner um garoto de apenas 21 anos de idade (podia, porém, acrescentar dez anos a sua idade por ter tido tantas experiências de vida), estava agora segurando uma garotinha com apenas alguns meses de vida. Como és linda - pensava ele, e não se cansava de analisar de pertinho as feições de sua filha -. Tinha os cabelos desgrenhados naqueles cachos lisos, da mesma cor de seus olhos que por sua vez tinham a cor da noite,oh, aqueles olhos, pareciam duas azeitonas, e se ficasse olhando por muito tempo era capaz de perder-se ali e não voltar mais e acariciar sua pele era como passar a mão em veludo.
 - Me lembra tanto sua mãe, aquele mulherão, toda vez que a via ficava embasbacado, e tenho certeza que vai causar a mesma sensação em outros marmanjos quando crescer filhinha. Como te amo, amo tanto, não suportaria ficar sem te ver novamente... - Dizia Josh enquanto ficava ali por horas olhando sua pequena criatura por horas seguidas.
 - Vamos logo, não temos todo tempo do mundo e logo vão estar procurando pela criança! - Disse Addam Boungartner (seu irmão), tirando-o de seus devaneios, acordando-o daquele mundo secreto em que só se encontravam ele (Josh) e sua filhinha (Lizzy).
 Os irmãos até que eram bem parecidos, ambos eram altos com os cabelos e olhos da cor da noite, porém Josh tinha os cabelos mais cacheados que Addam, este por sua vez tinha a pele mais morena, e no final era difícil decidir qual o mais belo.
 Os dois voltaram a andar e Josh voltou a cobrir Lizzy com uma manta para pelo menos tentar disfarçar (apesar de ser impossível esconder uma criança nessas circunstâncias).
 - É, vamos nos apressar! - Respondeu Josh. Dito isso começaram a andar mais rápido e passados 5 minutos já estavam sãos e salvos em casa (ou não).
 - Estão querendo morrer ou me matar? Têm noção de como demoraram? Sabiam que já se passou mais de duas horas que saíram de casa? - Choramingou Rosalie Boungartner aflita ao perceber que seus irmãos chegaram. - Como ela é linda!. - Disse enquanto pegava Lizzy em seu colo.

8 comentários:

  1. até agora jah to gostando muito...e olha q naum gosto nem de ler livros ..rsrs...mas agora to muito curioso pra saber o resto

    ResponderExcluir
  2. esta realmente muito bom,ja estou louca para saber o final, então trate de postar logo ta, porque sendo vc uma escritora nata sabemos que, criatividade não falta rsrs *.*

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero saber do resto ! não me deixe curiosa por muito tempo ...então não demore pra postar POR FAVOR !=D

    Fico muito bom !!!*-*

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei, ficou ótimo *-* QUERO SABER LOGO O FINAL VIU? kkk

    ResponderExcluir
  5. ficou muito boom, só pra variar um pouco né rs, gosto de todos *-* Estou mt curiosa pra saber o final ! Nao demore hihi <3

    ResponderExcluir
  6. Está ótimo Sofia, gostei muito. Ahh, e trate de postar logo a continuação viu! HAHAHAH, beijos.

    ResponderExcluir
  7. nossa gostei muito pensei que seria chato mas depois que eu li a primeira parte eu consertesa vou lê a segunda parte e se fizer outra tb vou ler.

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?