quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Atos Consequenciados

Terceira Parte*
_________________

Algum lugar na Inglaterra, 03 de Dezembro:

 O vento fazia seu passeio matinal de todos os dias, começava um tanto quanto feroz lá no começo da rua e quando chegava no final onde se situava a casa dos Petrovicky já não passava de uma simples brisa, deixando assim a impressão de calmidão naquele quarteirão, mas esta era somente uma impressão, não se passava disso, impressão, pois lá, na casa dos Petrovicky o que reinava com certeza não era a calma, mas sim a tensão, pura e tão somente isso, a tensão!
 - Como poderei guardar isso comigo Rose? Como poderei? Um dia eles descobrirão, e mesmo que não o façam levarei o peso de ter uma filha perdida para o resto de minha vida! E o pior, Gambith também levará este peso, e na verdade... - Belatriz fez uma pausa enquanto tentava segurar suas lágrimas falando com sua criada. - Na verdade esse peso nem mesmo é dele!
 - Você não pode falar nada! Você não faz noção de onde ele possa ter ido? Namorou ele às escondidas durante tanto tempo e não lembra nem de um simples comentário que ele possa ter feito sobre algum lugar que ele tivera vontade de morar? - Respondeu sua criada tentando dar uma saída para Belatriz que agora se encontrava em um labirinto.
 - Não, ele sempre gostou de morar aqui, sempre adorou a vida dele! Não sei, não me lembro, não aguento mais!!... - Dito isso deitou-se novamente em sua cama e ficou ali choramingando com seu coração dilacerado.

Anos mais tarde...
Em algum lugar na França, 25 de junho:

 - Ei, ei mocinha, onde pensa que vai nesses trajes? - Disse Josh Boungartner assustado, enciumado e aborrecido ao ver sua filha Lizzy Boungartner vestida em um vestido vermelho e um espartilho um tanto quanto muito apertado (o que realçava ainda mais sua bela forma) da mesma cor do vestido.
 - Primeiro, não sou mais mocinha papai, 21 anos, se lembra? Não preciso mais de permissões e nem de dar explicações, maaas, como eu amo muito esse meu papai turrão eu digo. Vou sair com o Pietro, lembra? Alto, moreno e normalmente te chama respeitosamente de sogro?
 - Ah sim, 21 anos. Como poderia eu me esquecer de que está agora com a idade em que eu estava quando fui te buscar!
 Belatriz sentou-se ao lado de seu pai, mostrando-se agora interessada, ficou ali um tempo só fitando o nada, e por fim disse:
 - Nunca entendi bem essa história pai, se você me explicar ela todinha agora eu deixo de sair com o Pietro, topa?
 - Você vai se atrasar, ele já deve estar chegando. Não chegue muito tarde, estarei acordado quando chegar! - Disse Josh desviando-se do assunto e indo para seu bar particular situado em um canto discreto de sua enorme casa.
 - Está bem, já sei que não vai adiantar.. Então estou indo, te amo. - Lizzy já se escusando da sala resolveu voltar e dar um beijo e um abraço um tanto quanto carinhoso em seu pai e por fim desapareceu pela porta da frente.

7 comentários:

  1. meew...quanto mais eu leio essa istória, mais certeza me dá de que além disso estar ficando ótimo ta me motivando a voltar a ler .....inveja de você ^^

    ResponderExcluir
  2. APOSKAPOSK uau, isso é bom rs'. Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Kade a pequena criança, que sumiu naquela noite.
    Adoree.
    Parabéns....
    Será que poderia não mais demorar tanto para dizer. Dia a Dia seria uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
  4. márcia, diga-me: o que faz você ser o que é?

    num post bem bonito. e não esqueça as crases! =)

    ResponderExcluir
  5. aaah eu estou brava! MUITO BRAVA, como vc pode me enlouqueçer cada dia mais com esses seus capitulos confusos? mais fora isso..esta muuito bom =D alias como sempre,...aiai eu que pensei que ser amiga de escritora fosse bom,poruque eu iria saber tudo antes de todos os outro,mais faze oque née, rsrsrs TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. Demorei para ler, quer dizer, para visitar aqui e ler, mas estou aqui; terminando de ler.
    Realmente, está muito bom. Quero mais capitulos. Os dialogos estão bem construídos. E não são como muitos outros que são enormes e são vagos. O seu não, no seu há conteudo. Parabéns. Aguardo por mais. *-*

    ResponderExcluir
  7. APOSKAPOSK uau, passou por aqui? rs Já havia começado a pensar que você estiva virando politico rs'. Fico feliz que tenha gostado ^^

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?