sábado, 11 de setembro de 2010

Naquele Quarto Branco

 Ela então acordou e percebeu seus braços amarrados e sua boca amordaçada, sentada naquela cadeira, sentia um cheiro estranho, na verdade não era cheiro, era somente estranho, pois não cheirava a nada, e quando com muita dificuldade conseguiu abrir seus olhos percebeu, de inicio parecia que estava no meio do nada, mas então seus olhos foram se adaptando aquela claridade extrema e viu que estava em um quarto branco, totalmente branco, era como se ela estivesse olhando diretamente para a luz. As paredes eram estofadas, e ao passo que percebeu isto bastou só um segundo pra se desesperar. Estou louca, -pensou ela-, Me prenderam aqui a força e agora não me lembro de nada! Pensou já enquanto começava a chorar.
 De repente se viu sentada em sua cama, suando, estupefata com a situação em que se encontrara a segundos atrás, percebeu sua respiração ofegante e tentou acalmar-se. Foi só um sonho, só um sonho. Repetindo isso para si inúmeras vezes tentou então acalmar-se e assim pegou no sono novamente.
 - Corra, fuja, não fique aí, saia deste mundo, está presa nele eternamente e se não perceber a tempo irá continuar vivendo está ilusão. - Foi isso que Luna ouviu ao longe após ter pego no sono, e ouvindo isso novamente entrou em desespero e tentou acordar, mas dessa vez não conseguiu, e repentemente se viu em uma sala branca novamente, a mesma de antes, só que desta vez ela girava, ficava girando enquanto Luna ficava ali parada tentando entender algo, quando viu vultos que começaram a falar com ela:
 -Sou eu, sua consciência,ou melhor, seu inconsciente, não adianta tentar fugir, nem mesmo prender-me, estarei sempre aqui, sempre aqui - a voz começou se distanciar - você é digna de pena, não adianta fugir, irei atrás você querendo ou não - Cda vez mais longe, quando novamente ela acordou em sua cama suada, com lágrimas nos olhos e a respiração ofegante.
  Lembrou-se da voz...


...Não adianta fugir!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O que são errinhos comparados a um bom texto? nada né? hahau :) Continuarei lendo!
    *Viajei no comentário de cima e acabei apagando. ahuheu $;

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?