quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revoltados

 Queria começar escrevendo isso aqui com um mega palavrão, mas não, vou tentar me controlar!
 Sinceramente queria conseguir entender por quê as pessoas confundem grosseria com sinceridade. Será que é tão ruim assim ouvir a real verdade? Por que preferem ouvir a verdade com "jeitinho"?
 Não sei, o que eu sei é que sim, eu falo a verdade mesmo e não tem nada de jeitinho não, verdade é verdade e ponto!
 Revoltada? É posso até ser, mas antes uma revoltada sincera do que uma hipócrita que vê seu vizinho queimando madeira e acha normal, NÃO isso não é normal!!! Ainda não se tocou que a camada de ozônio ta indo pra puta que pariu? É claro que não percebeu, porque VOCÊ ainda tem agua pra beber, um clima ainda aturável, mas não foi sempre assim, a tendência é piorar, então não acha que já passou da hora de se tocar mané?

3 comentários:

  1. Assim vc consegue me mudar.Porque até isso uma pessoa inútil consegue perceber acho que esse tipo de pessoa n é apenas uma pessoa fétida(nem sei oq é isso mas se a mah fala é uma coisa que faz sentido) mas sim uma pessoa que n liga pra nada nem pro seu próprio ser que daki uns tempos estará extintos.Pessoas como essas deveriam morrer, talvez, poderia ser alongada a nossa existência.

    ResponderExcluir
  2. E Feh concordo com vc ^^
    eu estou com a minha consiencia de que eu fis a minha parte.

    A Vese me da raiva de um itiu desse humm que bando de baka!!

    Feh eu ja te disse q vc e Zica Mem o ?
    Ass: Alex^^

    ResponderExcluir
  3. Concordo completamente , dou +1 véi , pessoas irresponsáveis e idiotas fazem isso, e não se dão conta o mal que faz pra nois o meio ambiente , e principalmente pros animais que estão cada vez mais extintos!

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?