terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um Alvoroço

Sim sim, vem em minha mente um turbilhão de coisas, sinto em meu corpo um turbilhão de sensações, e para, e volta, e vai, e vem... É assim, sempre assim, quando eu menos espero vem, lota minha mente, não consigo pensar em uma coisa só! E vai, não sei, não tenho a mínima noção do que seja, as vezes quando isso me acontece tenho vontade de gritar de felicidade, as vezes de tristeza, as vezes simplesmente gritar por gritar, mas sempre, sempre sinto que tem algo dentro de mim que pulsa como o sangue que pulsa em minhas veias bombeado pelo meu coração, é algo maior que eu mesma, as vezes parece ser maior que o infinito, sinto-o tão intensamente que as vezes parece que vai me rasgar todinha e assumir uma forma enorme, um grande monstro verde, um grande monstro verde! E quando ele vem escrevo coisas assim, sem nem mesmo paragrafo, é bom, muito bom colocá-lo pra fora, mas isso não alivia nem metade do que sinto, ele é realmente grande, mas o amo, meu alvoroço *-* é mais um de nossos mistérios peculiares!

5 comentários:

  1. Ai ai Sofia, são essas as consequencias de uma mente extremamente boa. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é srta.Amundsen, sofremos do mesmo delicioso disturbio! Aliás você ainda sofre mais, sua mente é ainda mais brilhante que a minha *-* a invejo rs' beijos.

    ResponderExcluir
  3. Putz, um dia vou colocar meu alvoroço...Mente brilhante.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs' coloque, tenho certeza que também tem muitos desses alvoroços! Obrigada tia!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que seja assim, pois ser calmo e tranquilo num mundo tão pertubado não me parece ser saudável... OS inquietos são antenas, captam o desfavor de viver numa era pertubada e coatica, misteriosa e por vezes indecifravel. Você pupila, só se afina ao coral dos que querem um mundo melhor e diferente...
    Adel

    Del

    ResponderExcluir

E por que não se expressar?