terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um dialogo descontraído

®Robert Hawkins diz:


Tá certa ^^ Eu acredito em Deus, em alguém que criou isso tudo, mas não do jeito que dizem... Por exemplo, dizem que tudo sobre ele esta na bíblia. Não creio, durante o tempo, a bíblia foi mudada e tal, tiraram coisas, adicionaram coisas.


Maddie Evil Maximus # diz:


não creio em Deus algum, creio que o ser humana tem uma necessidade de acreditar em algo e por isso dizem que existe Deus, mas pra mim Deus é unidade, o mundo é uma unidade e o Deus ao meu ver é tudo, todos temos Deus em nós tudo é Deus, o mundo por ser tão perfeito é nosso Deus, as circunstâncias por se encaixarem é nosso Deus, entendeu +/- o que quero dizer?


®Robert Hawkins diz:


Entendi sim amor. Claro. Todos deviam pensar como você. Tipo, eu odeio muito crente ai que fica falando "ah, Deus, tenho fé no senhor, coisa e tal" para mim é um povo inferior que não sabe de nada da vida, nunca fizeram nenhuma faculdade de filosofia, tem uns que nem leram a bíblia e ficam falando merda. E os católicos não são nenhuma excessão também.


Maddie Evil Maximus # diz:


NEEEEEEEEH cara, sabe acho ridiiculo quando alguém consegue algo como por exemplo passar num vestibular e fala "Graças a Deus" POO meeu é graças ao individuo que acordou cedo, pego onibus e foi la, sabe se ferrou de estudar e tal e se num tivesse o feito num passaria então num é Graças a DEUS é GRAÇAS A EEELE!!!


®Robert Hawkins diz:


Isso é fogo. Quando eu passei as respostas de português para a minha amiga, e depois quando ela recebeu a prova, e passou. ela disse "graças a Deus" Quase que eu esgano a maldita KSOAKSOSKSSOKSOK'

Um comentário:

E por que não se expressar?